Lusa joga no Canindé para subir para a Série B; Confira os outros jogos

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

16-10-2015 20:00:15

Portuguesa e Vila Nova-GO se enfrentam neste sábado, às 19h, no Canindé, na partida de volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C. A promessa é de casa cheia, já que a diretoria da equipe paulista fez uma promoção para a troca de ingressos que alcançou muito sucesso.

Entretanto, o time do Vila Nova não estará sozinho no Canindé. Segundo a diretoria, cerca de 2.500 torcedores viajarão para incentivar a equipe de Goiás. Os organizadores da caravana calculam que cerca de 20 ônibus foram fretados para levar a torcida à capital paulista.

No jogo de ida, o time goiano venceu por 1 a 0, no Serra Dourada, e poderá se classificar em caso de empate ou até mesmo derrota por um gol de diferença, desde que marque na casa do adversário. Se a Portuguesa devolver o placar de 1 a 0, a decisão será nos pênaltis. Para passar à próxima fase, a Lusa terá quer vencer por dois gols de diferença. A partida é de suma importância pois, quem avançar às semifinais já garante o acesso para a Segundona do Brasileiro.

Na Portuguesa, que abriu o último treinamento para a torcida, o técnico Estevam Soares não poderá escalar o meia Victor Bolt, que recebeu o terceiro cartão amarelo no último jogo. Dieguinho e Boquita disputam a vaga.

Contra o Pelotas, Fortaleza terá público maior do que a seleção

No primeiro jogo, realizado em Pelotas, o Brasil venceu por 1 a 0. Para conseguir a classificação, o Fortaleza precisa vencer por dois gols de diferença, no jogo deste sábado, ás 16h, no Castelão, em Fortaleza. O empate favorece o time gaúcho que também seguirá na competição se perder por um gol de diferença, desde que marque gols. A repetição do placar da primeira partida, a favor do time nordestino, levará a decisão para os pênaltis.

Na sua busca por uma vaga na série B, o Tricolor cearense vai ser incentivado por um público maior do que aquele que compareceu ao estádio para ver a vitória do Brasil sobre a Venezuela, na última terça-feira. Já foram vendidos mais de 44 mil ingressos de forma antecipada. Para ver o time de Dunga, o público foi de 38.970 pagantes.

Londrina precisa da vitória para chegar à Série B

O Londrina recebe o Confiança neste sábado, às 19h, no Estádio do Café, precisando de uma vitória simples para garantir a passagem para as semifinais e assegurar sua presença na série B em 2016. No jogo de ida, em Aracaju, deu empate sem gols e a repetição do placar levará a decisão da vaga para a disputa dos pênaltis. A equipe sergipana se classificará com nova igualdade, desde que marque gols na casa do adversário.

Tupi pode até perder

No primeiro duelo, o Tupi derrotou o ASA, por 2 a 0, em Juiz de Fora e agora pode perder por até um gol de diferença para carimbar seu passaporte para a série B. Os dois times voltam a se enfrentar neste sábado, às 20h30min, no Coaracy Fonseca ,em Arapiraca, e a equipe alagoana precisa vencer por três gols de diferente para continuar na disputa.

Deixe seu comentário