Há sete meses sem receber, Valdomiro dispara contra presidente da Lusa - Gazeta Esportiva
Há sete meses sem receber, Valdomiro dispara contra presidente da Lusa

Há sete meses sem receber, Valdomiro dispara contra presidente da Lusa

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

01/02/2015 às 22:31

Campinas, SP


Neste domingo, a reformulada Portuguesa iniciou sua trajetória no Campeonato Paulista com uma surpreendente vitória sobre a Ponte Preta, em pleno estádio Moisés Lucarelli, pelo placar de 3 a 2. Autor do gol que garantiu o triunfo rubro-verde, o zagueiro Valdomiro exaltou o resultado positivo, mas aproveitou a ocasião para expor uma triste realidade no Canindé: um atraso salarial que já dura sete meses.


“Um clube de tradição não pode ser tratado assim. Estamos há sete meses sem receber um real. O pessoal que chegou agora no clube está pagando o almoço e o café da manhã com dinheiro do próprio bolso. Isso é triste e vergonhoso. Estou aqui pois gosto da Portuguesa e amo o que faço”, disparou Valdomiro, que espera uma mudança de panorama durante o Estadual: “As pessoas que gostam do clube precisam nos ajudar”.


Adiante, Valdomiro não poupou críticas ao presidente Ilídio Lico, sucessor de Manuel da Lupa. O defensor revelou que a ausência do mandatário no cotidiano do clube vem incomodando os jogadores e membros da comissão técnica.


“É triste saber que o presidente não aparece no clube, uma vergonha. Nunca vi isso no futebol, um mandatário que não conhece o time”, pontuou, antes de mandar uma mensagem direta para Lico: “Respeite a Portuguesa, presidente. Ela não é minha e nem sua. É do torcedor”.


O próximo desafio da Portuguesa no Paulistão ocorre nesta quarta-feira, às 17 horas (de Brasília), diante do São Bento, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Os rubro-verdes dividem a liderança do Grupo 3 com Palmeiras e Botafogo. A chave é completa por Linense (1) e Marília, com nenhuma unidade conquistada.

Conteúdo Patrocinado