Ex-Santos, Victor Andrade exalta campanha da Portuguesa no Paulistão - Gazeta Esportiva
Ex-Santos, Victor Andrade exalta campanha da Portuguesa no Paulistão

Ex-Santos, Victor Andrade exalta campanha da Portuguesa no Paulistão

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/03/2024 às 22:56

São Paulo, SP

Após segurar empate sem gols no tempo regulamentar, a Portuguesa foi superada pelo Santos nos pênaltis e se despediu do Campeonato Paulista, neste domingo, na Vila Belmiro. O atacante Victor Andrade, revelado pelo Peixe, destacou a boa campanha da Lusa, eliminada nas quartas de finais.

“A equipe está de parabéns, o clube todo. Depois de 13 anos, conseguimos chegar às quartas de finais contra um time que eu, particularmente, não tenho o que falar. É o clube que me revelou, eu cresci aqui. Foi um jogo muito equilibrado como todo mundo pôde acompanhar. Óbvio que o Santos tinha a vantagem de jogar em casa, mas nós sabíamos que ia ser um bom jogo, equilibrado, e mostramos nossa força e nosso potencial”, disse Victor Andrade.



Victor foi revelado pelo Santos em 2012, onde permaneceu até 2014, quando acertou sua ida ao Benfica, de Portugal.

O atacante foi contratado pela Lusa para a disputa do Paulistão. Victor Andrade participou de oito jogos, com um gol e uma assistência.

Com a eliminação, a Portuguesa se despediu do Campeonato Paulista. A equipe terminou a fase de grupos na segunda colocação do Grupo A, com 10 pontos conquistados. 

Conteúdo Patrocinado