Portuguesa anuncia a contratação do lateral Pará - Gazeta Esportiva
De olho no Paulistão, Portuguesa anuncia a contratação do lateral direito Pará

De olho no Paulistão, Portuguesa anuncia a contratação do lateral direito Pará

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/12/2022 às 22:23 • Atualizado: 08/12/2022 às 22:57

São Paulo, SP

A Portuguesa está se reforçando para disputar o Campeonato Paulista em 2023. Nesta quinta-feira, a Lusa anunciou a chegadas do lateral direito Pará. O atacante Richard Alexandre e o lateral direito Ramon Rocha são outros nomes que assinaram com a equipe paulista.

Além dele, a Lusa já anunciou as chegadas do zagueiro Victor Ramos, dos laterais Fabiano e Thalysson Augusto, do meia Lucas Nathan e do volante Madison Araújo.



O lateral Pará, que já jogou por clubes como Flamengo, Grêmio e Santos, em 2022, defendeu as cores do Brusque, pela Série B. Pela equipe catarinense, o jogador de 36 anos disputou 24 jogos.

Também nesta quinta-feira, a Portuguesa anunciou a chegada do atacante Richard, de 23 anos. Ele estava no CRB, onde foi campeão do Campeonato Alagoano e também disputou a segunda divisão pelo alvirrubro. Além dele, o lateral direito Ramon Rocha, que estava no Novorizontino, também reforça a Lusa em 2023.

Outro nome que fará parte do elenco da Lusa em 2023 é o goleiro Fernando Henrique. O jogador de 39 estava no e soma passagens por Santos, Fluminense, Remo e Santo André.

No Paulistão, a Portuguesa está no Grupo D, ao lado de Palmeiras, São Bernardo e Santo André. Assim, a equipe, que se reapresentou em novembro, segue os trabalhos sob comando do técnico Mazola Júnior.

Conteúdo Patrocinado