Gazeta Esportiva

Ex-Santos e Palmeiras, Lucas Lima participa de jogo-treino com Robinho na Portuguesa Santista

São Paulo, SP

18/01/23 | 11:43

Ex-Santos e Palmeiras, o meia Lucas Lima foi flagrado participando de um jogo-treino da Portuguesa Santista nesta última terça-feira, no estádio Ulrico Mursa. O jogador defendeu o Fortaleza na temporada passada, mas agora se encontra livre no mercado.

O registro foi publicado primeiramente por Robinho, em seu Instagram. Na sequência, o auxiliar técnico de Sérgio Guedes na equipe da Briosa, Rafael Ferro, confirmou a participação dos dois atletas na atividade.

Lucas Lima e Robinho participaram de jogo-treino na Portuguesa Santista (Foto: Reprodução)

No domingo anterior, a Portuguesa Santista estreou com vitória sobre o Novorizontino, pela primeira rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. O time da baixada, assim, assumiu a terceira posição na tabela, com três pontos.

Lucas Lima realizou 49 compromissos pelo Fortaleza na última temporada, tendo distribuído quatro assistências e sem nenhum gol marcado. Contudo, ele deixou o Tricolor de Aço após o fim de seu empréstimo junto ao Palmeiras.

Sem espaço no Verdão, o meia viu seu vínculo com o time se encerrar no final de 2022. Assim, ficou sem clube e ainda não definiu seu futuro.

Já Robinho, condenado por violência sexual, segue afastado do futebol desde a suspensão de seu contrato com o Santos, em 2020.

O próximo compromisso da Portuguesa Santista na segunda divisão estadual é nesta quarta-feira, diante do Rio Claro. A partida acontece às 15h (de Brasília), no Estádio Augusto Schmidt Filho.

Deixe seu comentário