Pepe tem fratura no braço confirmada por Portugal - Gazeta Esportiva
Pepe tem fratura no braço confirmada pela seleção portuguesa

Pepe tem fratura no braço confirmada pela seleção portuguesa

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/12/2022 às 11:20

São Paulo, SP

A seleção portuguesa confirmou que o zagueiro Pepe sofreu uma lesão no braço esquerdo durante a partida contra Marrocos pelas quartas de final da Copa do Mundo do Catar. O jogador do Porto passou por exames após a partida que confirmaram uma fratura no cúbito.

"Pepe sofreu uma fratura do cúbito do braço esquerdo durante o jogo da Seleção Nacional este sábado com Marrocos. O internacional português fez exames após a partida em uma unidade hospitalar de Doha que confirmou a suspeita de fratura", publicou a Federação Portuguesa de Futebol.



Pepe, de 39 anos, se despediu das Copas do Mundo no último sábado com a eliminação de Portugal. Mesmo com a fratura, o zagueiro jogou os 90 minutos do duelo contra Marrocos. Aos 52 do segundo tempo, o brasileiro naturalizado português teve uma grande chance para empatar a partida, mas, livre de marcação, acabou cabeceando para fora.

Agora, Pepe retorna para o Porto, onde disputará a Liga dos Campeões, a Taça da Liga Portuguesa e o Campeonato Português. Na competição nacional, a equipe está na vice-liderança, com oito pontos a menos que o líder Benfica.

Conteúdo Patrocinado