Na volta de Cristiano Ronaldo, Portugal perde da Eslovênia e vê fim de série invicta - Gazeta Esportiva
Na volta de Cristiano Ronaldo, Portugal perde da Eslovênia e vê fim de série invicta

Na volta de Cristiano Ronaldo, Portugal perde da Eslovênia e vê fim de série invicta

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/03/2024 às 18:46

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, no Stadion Stozice, Portugal foi derrotado pela Eslovênia pelo placar de 2 a 0 em amistoso. Assim, a seleção portuguesa, que contou com a volta de Cristiano Ronaldo, encerra sequência de 11 jogos de invencibilidade - a última derrota da seleção havia sido na eliminação da Copa do Mundo de 2022, contra Marrocos.

Neste confronto, Pepe tornou-se o jogador com mais jogos ao lado de Cristiano Ronaldo, com 343 jogos, passando Karim Benzema.

Com a vitória, a seleção da Eslovênia chega a seu quarto jogo sem saber o que é perder. No período, são três vitórias e um empate.

Portugal só voltará aos gramados no dia 4 de junho para enfrentar a Finlândia, no Estádio José Alvalade, às 15h45 (de Brasília), por amistoso. No mesmo dia, também por partida amistosa, a Eslovênia receberá a Armênia, às 12h, no Stadion Stozice.


Na primeira etapa, as duas equipes passaram em branco. Todavia, aos 27 minutos da etapa complementar, a Eslovênia inaugurou o marcador com Adam Cerin, que recebeu na entrada da área e tabelou com Benjamin Sesko. Ao ser acionado novamente, em profundidade, o meio-campista tocou de pé direito para o fundo das redes, na saída do goleiro.

A Eslovênia cresceu na partida e voltou a marcar aos 35 minutos. Após jogada bem trabalhada pela esquerda, Petar Stojanovic tocou para Timi Elsnik, que, dentro da grande área, chutou forte no canto superior esquerdo do goleiro.


Conteúdo Patrocinado