Manuel Fernandes: "Se jogarmos para empatar, a derrota é provável"

São Paulo, SP

11-06-2018 18:39:48

Na primeira entrevista coletiva organizada por Portugal já em solo russo, onde a equipe disputará o Grupo B da Copa do Mundo, junto de Espanha, Irã e Marrocos, o jogador Manuel Fernandes enfatizou a importância do duelo contra os espanhóis e destacou que a seleção portuguesa necessita de uma abordagem mais ofensiva para o confronto.

"Se formos para o encontro inaugural a pensar e jogar para empatar - coisa que Portugal não faz -, a derrota será mais provável. É um jogo muito importante e podemos sair muito reforçados frente a uma equipe candidata a ganhar o Mundial e também o grupo", analisou.

O atleta também aproveitou para destacar a meta traçada pelo comandante Fernando Santos, tendo a Copa do Mundo em vista. "O nosso objetivo será vencer todos os jogos do grupo e a partir daí veremos o que fazer mais lá para a frente", completou.

Por fim, Manuel Fernandes, que defende o Lokomotiv Moscou desde 2014, terminou a entrevista coletiva falando em russo e destacando que a influência de Cristiano Ronaldo e suas atuações pelo clube local devem fazer com que os russos adotem Portugal como "segunda equipe".

"Esperamos contar com o apoio do povo russo", finalizou o jogador. Portugal faz sua estreia no Mundial de 2018 justamente contra a Espanha, às 15h00 (horário de Brasília) desta sexta-feira.

Deixe seu comentário