Cristiano Ronaldo mostra motivação para Euro: "Mais do que em 2004" - Gazeta Esportiva
Cristiano Ronaldo mostra motivação para Euro: "Mais do que em 2004"

Cristiano Ronaldo mostra motivação para Euro: "Mais do que em 2004"

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/06/2021 às 11:38

São Paulo, SP

Atual campeão da Eurocopa com a seleção de Portugal, Cristiano Ronaldo disputará a competição pela quinta vez na carreira, neste ano. Finalista na edição de 2004, quando Portugal acabou perdendo a partida decisiva para a Grécia, o atacante garantiu estar tão motivado quanto na primeira vez que entrou em campo pelo torneio continental.

"Vou jogar essa Eurocopa como se fosse a primeira. Estou tão ou mais motivado do que em 2004, quando joguei a competição pela primeira vez. Somos os atuais campeões e fazemos, novamente, parte dos candidatos ao título", afirmou Cristiano Ronaldo em entrevista à revista 360, da Federação Portuguesa de Futebol.

Aos 36 anos, o capitão da Seleção não prometeu o bicampeonato europeu, mas garantiu que Portugal vai entrar em todos os jogos para ganhar.

"Não vale a pena e nem adianta prometer títulos, muito menos fazer prognósticos se vamos conquistar o bicampeonato. Aquilo que posso prometer é que vamos entrar em todos os jogos para ganhar. As expectativas são elevadas porque a seleção tem feito por isso. Vencemos dois títulos importantes nos últimos anos e isso traz responsabilidade. Jogamos sempre para ganhar e isso não é só de agora, sempre foi assim, em todas as gerações", acrescentou o camisa sete.

Integrante do grupo F da Eurocopa, Portugal tem data para estrear na competição na próxima terça-feira, às 13h (horário de Brasília), diante da Hungria, no Estádio Puskás Ferenc, em Budapeste.

Conteúdo Patrocinado