Cristiano Ronaldo minimiza lesão: "Volto em uma ou duas semanas" - Gazeta Esportiva
Cristiano Ronaldo minimiza lesão: "Volto em uma ou duas semanas"

Cristiano Ronaldo minimiza lesão: "Volto em uma ou duas semanas"

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/03/2019 às 20:37

São Paulo, SP

Cristiano Ronaldo tranquilizou os torcedores de Portugal e Juventus (Foto: PATRICIA DE MELO MOREIRA / AFP)


No empate entre Portugal e Sérvia pela segunda rodada das Eliminatórias da Eurocopa, Cristiano Ronaldo sentiu um problema na coxa direita e precisou ser substituído logo aos 30 minutos do primeiro tempo. Na zona mista, o astro da Juventus se mostrou tranquilo e disse que a lesão não deve deixá-lo fora de combate por muito tempo.

"Temos que esperar 48 horas, mas não estou preocupado. São coisas que acontecem, é assim o futebol. Quem está na chuva é para se molhar. Mas sei que vou voltar bem dentro de uma ou duas semanas. Conheço bem meu corpo", disse o atacante.

A tendência, portanto, é de que CR7 esteja apto fisicamente para defender a Juventus na partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões diante do Ajax. O duelo está marcado para o dia 10 de abril, na Amsterdam Arena, na capital holandesa.




Cristiano Ronaldo não vestia a camisa da seleção portuguesa desde a eliminação diante do Uruguai, nas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia, há quase 10 meses. Os empates diante de Sérvia e Ucrânia, que deixaram a equipe de Fernando Santos em situação incômodo no Grupo B das Eliminatórias da Eurocopa de 2020, marcaram o retorno do camisa 7.

"Precisava de um tempo para mim. Mudei de clube, a minha própria família também aumentou. Custa sempre ficar afastado, as coisas não se apagam de um momento para o outro, mas temos que pensar em nós. O próprio treinador e o presidente acataram a minha decisão", explicou o português.

Conteúdo Patrocinado