Cristiano Ronaldo diz que a Liga Saudita pode se tornar 'a quinta, sexta mais competitiva do mundo' - Gazeta Esportiva
Cristiano Ronaldo diz que a Liga Saudita pode se tornar 'a quinta, sexta mais competitiva do mundo'

Cristiano Ronaldo diz que a Liga Saudita pode se tornar 'a quinta, sexta mais competitiva do mundo'

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/03/2023 às 14:44

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, em entrevista coletiva antes da partida entre Portugal e Liechenstein pelas Eliminatórias da Eurocopa, Cristiano Ronaldo comentou sobre suas primeira impressões a respeito do futebol saudita e o seu momento atual da carreira.

O atacante português está atuando na Arábia Saudita desde o começo do ano, quando se transferiu para o Al-Nassr. Cristiano Ronaldo foi dispensado pelo Manchester United no final de novembro de 2022, durante a Copa do Mundo.

"Sinto-me bem, por isso estou aqui. Se não estivesse bem, se o 'mister' não achasse isso, eu não teria vindo. Agora na Arábia Saudita é uma etapa diferente, não vou dizer que é uma Premier League, porque estaria a mentir. Mas estou muito surpreendido positivamente, é uma liga muito competitiva", disse o atleta de 38 anos.

Sobre o potencial do Campeonato Saudita, Cristiano não poupou elogios e disse que a liga tem tudo para crescer e se tornar uma das melhores do mundo.

"As equipes são muito boas, os jogadores árabes são bons, os jogadores estrangeiros dão uma qualidade diferente. Se continuarem o plano, será certamente a quinta, sexta liga mais competitiva do mundo. Estou bem, chego rodado, com minutos. Estou pronto para jogar, estou preparado", analisou.

A bola rola nesta quinta-feira, às 16h45 (de Brasília), para Portugal e Liechenstein pela primeira rodada das Eliminatórias da Eurocopa 2024.


Conteúdo Patrocinado