Bernardo Silva esclarece situação com CR7 e projeta Portugal na Copa: “Viemos para ganhar” - Gazeta Esportiva
Bernardo Silva esclarece situação com CR7 e projeta Portugal na Copa: “Viemos para ganhar”

Bernardo Silva esclarece situação com CR7 e projeta Portugal na Copa: “Viemos para ganhar”

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/11/2022 às 11:58

São Paulo, SP

A um dia da abertura da Copa do Mundo do Catar, Bernardo Silva concedeu uma entrevista coletiva neste sábado. O meia-atacante de Portugal esclareceu a situação com Cristiano Ronaldo, que vem sendo pilar de polêmicas e mostrou-se descontente no Manchester United.

“Quanto às notícias que vêm da Inglaterra, isso não tem nada a ver com a seleção. Não tem nada a ver comigo. Tem a ver com o Cristiano. Eu não vejo nenhum ambiente estranho dentro da nossa seleção”, iniciou.

“É uma questão dele e eu não sou jogador do Manchester United. Mesmo que fosse, não responderia, ainda mais se tratando de um rival. Não estamos focados na situação do Cristiano, no clube dele. Portanto, não vou responder sobre nada que não seja da seleção, da Copa do Mundo”, completou o jogador.

Recentemente, o jornal Record manifestou um cumprimento "frio e rápido" entre Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes, companheiros de seleção e no United. O meio-campista falou mais de uma vez com a imprensa e afirmou que não há nenhum atrito entre eles.




Na continuidade da entrevista, Bruno Fernandes fez uma análise de como Portugal chega para a Copa do Mundo. A equipe está no Grupo H da Fase de Grupos, ao lado de Uruguai, Coreia do Sul e Gana.

A estreia do time está marcada para o dia 24 de novembro, às 13 horas (de Brasília), contra os ganeses, no Estádio 974.

“Portugal é uma seleção muito forte, quase todos os jogadores jogam nas melhores ligas, nos melhores clubes, é uma seleção que conta com o Cristiano, claro, mas quando ele não está sabemos responder bem. Estamos prontos, somos 26, não importa se está um ou se está outro, vamos dar o nosso melhor para representar o nosso país”, relatou.

“Muita ambição, muito confiante. Sabemos que a competição é especial. Curta, imprevisível, são grandes seleções. Sabemos que Portugal tem um peso, porque esta é uma geração boa e que os portugueses esperam muito de nós. Estamos prontos. Viemos para ganhar. Sabemos que é uma missão difícil e viemos com muita ambição”, comentou.

Conteúdo Patrocinado