Porto tem dois expulsos, perde para o Moreirense e está eliminado - Gazeta Esportiva
Porto tem dois expulsos, perde para o Moreirense e está eliminado

Porto tem dois expulsos, perde para o Moreirense e está eliminado

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/01/2017 às 21:29 • Atualizado: 30/05/2017 às 18:38

São Paulo, SP

Brahimi, do Porto, foi um dos expulsos nesta terça-feira (Foto: Divulgação)
Brahimi, do Porto, foi um dos expulsos nesta terça-feira (Foto: Divulgação)


O Porto foi eliminado da Taça da Liga de Portugal nesta terça-feira ao ser derrotado por 1 a 0 pelo Moreirense, na casa do adversário. Atuando na casa do adversário e precisando de uma vitória para assegurar vaga na próxima fase da competição, o time do ex-corintiano Felipe não soube lidar com a pressão, teve dois atletas expulsos e viu o rival avançar em primeiro no Grupo B.

O revés somou-se aos dois empates dentro de casa conquistados pela equipe, diante de Belenenses e Feirense, deixando o time com apenas dois pontos. O Moreirense, por sua vez, avança ao somar sete dos nove pontos possíveis na chave.

O resultado foi construído no início do segundo tempo, quando o rápido Rebocho entrou driblando na defesa portista, pelo lado esquerdo, cruzou para a área e Geraldes só empurrou para a rede defendida pelo goleiro José Sá, que substituiu o poupado Casillas.

Após o tento, os visitantes não conseguiram mostrar o seu melhor futebol e acabaram esbarrando na bem postada defesa adversária. Apostando no contra-ataque, os anfitriões viram Godinho sofrer falta de Danilo Pereira no meio-campo, forçando um segundo amarelo ao volante adversário e o consequente cartão vermelho.

Incomodado com o juiz, o time visitante ainda viu Brahimi reclamar muito após a marcação de uma falta, receber dois amarelos e também ser expulso, cinco minutos após a saída de Pereira. Com dois a menos, restou ao Porto esperar o tempo acabar para amargar a eliminação no torneio, único em âmbito nacional que o clube ainda não conquistou.

Conteúdo Patrocinado