Porto é derrotado pelo Gil Vicente no Português; Benfica goleia - Gazeta Esportiva
Porto é derrotado pelo Gil Vicente no Português; Benfica goleia

Porto é derrotado pelo Gil Vicente no Português; Benfica goleia

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/08/2019 às 20:04

São Paulo, SP

A tarde deste sábado foi de estréia para o Porto no Campeonato Português. Os Dragões visitaram o Gil Vicente no Estádio Cidade de Barcelos e saíram derrotados por 2 a 1.

O jogo foi amarrado na primeira etapa, e as equipes tiveram dificuldades de criar chances concretas de gol. Ainda assim, o Porto chegava mais ao ataque.

Porto estréia com derrota no Português (Foto: Miguel Riopa/AFP)


No fim primeiro tempo, o árbitro chegou a marcar um pênalti para o Porto, mas voltou atrás da decisão após consultar o VAR.

A resposta do Gil Vicente veio na segunda etapa, quando, aos 16 minutos, Lourency abriu o placar. O Porto chegou a reagir, e conseguiu o empate aos 28 minutos em uma cobrança de pênalti de Alex Telles. Os mandantes não se abalaram e marcaram o gol da vitória, aos 32 minutos, com Kraev.



Já o Benfica não tropeçou, e pelo contrário, fez bonito contra o Paços de Ferreira, dentro de casa, goleando por 5 a 0. Tavares, Pizzi (2), Seferovic e Caio Vinícius marcaram os tentos da vitória. Com o resultado, a equipe de Lisboa já dispara na liderança devido ao saldo de gols.

Outros resultados deste sábado do Português:


Portimonense 0 x 0 Belenenses
Santa Clara 0 x 2 Famalicão

Conteúdo Patrocinado