Maritimo x FC Porto: confira as informações da partida do Português - Gazeta Esportiva
Maritimo x FC Porto: confira as informações da partida do Português

Maritimo x FC Porto: confira as informações da partida do Português

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/01/2023 às 20:00

São Paulo, SP

O atual campeão Porto quer vencer para se manter entre os primeiros da tabela, enquanto o Maritimo quer fugir da zona de rebaixamento. Para conquistar seus objetivos, os times vão se enfrentar nesta quarta-feira, às 16 horas (de Brasília), no Estádio dos Barreiros, pelo Campeonato Português.




Em terceiro lugar no Português, com 39 pontos, Porto precisa de uma vitória para subir para a segunda colocação e se manter vivo na busca pela liderança. O time aproveita boa fase, com 17 partidas seguidas sem saber o que é derrota e o título da Taça da Liga conquistado em cima do rival Sporting, no último sábado.

O técnico Sérgio Conceição conta com boas atuações recentes do brasileiro e ex-Grêmio, Pepê. Além do atacante, o elenco do Dragão está recheado de brasileiros, como Gabriel Veron, Galeno e Evanilson, que buscam vaga no time titular.

Do outro lado, o Maritimo, 17º colocado, precisa da vitória para sair da zona de rebaixamento. Com apenas três vitórias em 17 rodadas, a equipe do técnico José Gomes vai contar com o apoio da sua torcida para buscar o resultado.

Conteúdo Patrocinado