Hélton descobre rescisão com o Porto por meio de jornais - Gazeta Esportiva
Hélton descobre rescisão com o Porto por meio de jornais

Hélton descobre rescisão com o Porto por meio de jornais

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/10/2016 às 18:53 • Atualizado: 13/10/2016 às 18:54

São Paulo, SP

Após 11 anos no clube, o goleiro Hélton não é mais atleta do Porto. Ídolo da torcida, o brasileiro foi pego de surpresa com a rescisão de seu contrato e afirmou que só ficou sabendo da decisão dos Dragões por meio de jornais e das redes sociais. Além disso, o arqueiro afirma não ter recebido o valor de 1,25 milhão de euros (cerca de R$ 4 milhões) declarado pelo clube português pela quebra do acordo.

"Ainda estou assustado por saber pelos jornais, igual a você! Mas acredito que seja chamado o quanto antes!" escreveu o goleiro, que completou: "Pode até nem ser, mas que me digam e me deem o que foi acordado, que não chega nem perto destes valores! Estava feliz da vida se isso fosse verdade!"

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)bol/


A informação de que Hélton rescindiu com o Porto surgiu através do balanço financeiro da equipe. Por ser um clube-empresa, com ações na bolsa de valores, o Porto divulga todos os seus gastos, onde o valor da rescisão foi relatado.

Hélton está afastado desde o dia 28 de junho. No Porto, conquistou o Campeonato Português sete vezes, uma Liga Europa, quatro Taças de Portugal e seis Supertaças. Para o seu lugar, José Sá, João Costa são os reservas, enquanto Iker Casillas tem a posição de titular.

Conteúdo Patrocinado