Fora de casa, Porto perde para Estoril e desperdiça chance de encostar na ponta do Português - Gazeta Esportiva
Fora de casa, Porto perde para Estoril e desperdiça chance de encostar na ponta do Português

Fora de casa, Porto perde para Estoril e desperdiça chance de encostar na ponta do Português

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/03/2024 às 19:42 • Atualizado: 30/03/2024 às 19:44

São Paulo, SP

Neste sábado, no Estádio António Coimbra da Mota, o Porto perdeu para o Estoril por 1 a 0 pela 27ª rodada do Campeonato Português. Cassiano marcou o gol da vitória dos mandantes no segundo tempo em um jogo que contou com três expulsões.

Assim, o Porto permanece na terceira colocação com 58 pontos e desperdiça a chance de encostar nos líderes Sporting (68) e Benfica (67), que se enfrentam nesta rodada. Já o Estoril sobe para a 12ª posição com 27 unidades.

Pela semifinal da Taça de Portugal, o Porto volta aos gramados, nesta quarta-feira, para visitar o Vitória Guimarães, no Estádio Dom Afonso Henriques, às 16h15 (de Brasília). Já o Estoril, no dia 8 de abril, visita o Casa Pia, às 16h15, no Estádio Municipal de Rio Maior, pela 28ª rodada do Campeonato Português.

Aos 20 minutos da etapa complementar, o Porto ficou com um a menos no duelo. Após saída de bola errada, o goleiro Diogo Costa acertou Wagner Pina, do Estoril, e recebeu o cartão vermelho.

Com um a menos, o Porto viu os mandantes crescerem na partida e, aos 23 minutos, o Estoril inaugurou o marcador. O brasileiro Cassiano anotou bela finalização em cobrança de falta, acertando o canto inferior direito do goleiro.

O jogo ainda teve mais dois expulsos. Aos 44 minutos, Francisco Conceição, do Porto, recebeu o segundo amarelo e deixou o gramado e, aos 48, Bernardo Vital, do Estoril, também foi expulso.

Confira os resultados deste sábado pelo Campeonato Português:
Vitória Guimarães 1 x o Moreirense
Arouca 2 x 1 Farense
Boavista 0 x 0 Rio Ave


Conteúdo Patrocinado