Futebol Internacional

Ex-Corinthians, zagueiro Felipe anuncia que deixará o Porto

São Paulo , SP
27/05/2019 14:43:08

Em: Futebol, Futebol Internacional, Futebol Português, Notícias, Porto
Por meio do Instagram, defensor se despediu da equipe; provável destino é o Atlético de Madrid (Foto: Patrícia de Melo Moreira/AFP)

“Foram 3 anos vivendo intensamente azul e branco com uma nova família que construí e que ficará marcada para o resto da minha vida.” Foi assim que o zagueiro Felipe, ex-Corinthians, anunciou por meio de um de seus perfis em redes sociais que não será mais jogador do Porto. A postagem do Instagram foi feita pelo próprio atleta nesta segunda-feira.

Fortemente vinculado ao Atlético de Madrid, Felipe deve defender a equipe espanhola, treinada por Diego Simeone, na próxima temporada europeia.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Foram 3 anos vivendo intensamente azul e branco com uma nova família que construí e que ficará marcada para o resto da minha vida! Só tenho a agradecer a todos os funcionários do clube, diretoria, presidente, aos místers e companheiros com quem convivi nesse período. Um enorme carinho a todos os adeptos que se manifestam aqui e àqueles que ficam horas esperando na porta do CT ou estádio. Meu muito obrigado pelo reconhecimento e por tudo que fazem por mim! O @fcporto me fez sentir em casa e viver grandes emoções, com conquistas, gols, duelos de Champions League, muita superação e entrega em campo… Virou o clube que mais defendi na minha carreira profissional e pude voltar a ser chamado para Seleção Brasileira e estrear representando meu país. Não há palavras para descrever o quanto aprendi e evoluí como pessoa. Desejo a maior sorte no futuro para os que ficam. Estarei na torcida e serei grato eternamente! Obrigado Malta! #F28 #CarinhoEnorme #FCP #MuitoGrato

Uma publicação compartilhada por Felipe Augusto (@felipe_augusto28) em

“Só tenho a agradecer a todos os funcionários do clube, diretoria, presidente, aos misters e companheiros com quem convivi nesse período. Um enorme carinho a todos os adeptos que se manifestam aqui e àqueles que ficam horas esperando na porta do CT ou estádio. Meu muito obrigado pelo reconhecimento e por tudo que fazem por mim!”, escreveu o zagueiro.

“O Porto me fez sentir em casa e viver grandes emoções, com conquistas, gols, duelos de Champions League, muita superação e entrega em campo… Virou o clube que mais defendi na minha carreira profissional e pude voltar a ser chamado para Seleção Brasileira e estrear representando meu país. Não há palavras para descrever o quanto aprendi e evoluí como pessoa. Desejo a maior sorte no futuro para os que ficam. Estarei na torcida e serei grato eternamente”, finalizou.