Del Bosque chama Casillas de herói e demonstra apoio ao goleiro - Gazeta Esportiva
Del Bosque chama Casillas de herói e demonstra apoio ao goleiro

Del Bosque chama Casillas de herói e demonstra apoio ao goleiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/05/2019 às 13:38

São Paulo, SP

Casillas e Del Bosque trabalharam juntos na seleção espanhola (Foto: Lluis Gene/AFP)


Já fora do hospital depois de sofrer um infarto do miocárdio, Iker Casillas segue recebendo diversas mensagens de apoio. Agora, foi a vez de Vicente Del Bosque, campeão da Copa do Mundo com a Espanha em 2010, se manifestar a respeito do goleiro do Porto.

Del Bosque lamentou o ocorrido com o arqueiro, mas lembrou que o mais importante é que Casillas segue vivo e disse estar torcendo pela sua recuperação.

"Ainda não falei com ele, porque não acho que seja o melhor momento para falar com ele. Espero que esteja bem. O futebol chega em um momento que por um ou outro motivo você tem de terminar a carreira. O importante é viver muitos anos", disse.

Além disso, as diversas manifestações de solidariedade que Casillas está recebendo são, na visão de Del Bosque, prova da grandeza do goleiro dentro e fora de campo.

"É prova do respeito que ganhou com o comportamento que teve como jogador e pessoa. É um dos nossos heróis, alguém que fez praticamente a carreira toda num clube só e que teve sempre um comportamento exemplar a nível esportivo", completou.

Conteúdo Patrocinado