Brasileiros marcam, e Porto goleia Portimonense por 5 a 1 - Gazeta Esportiva
Brasileiros marcam, e Porto goleia Portimonense por 5 a 1

Brasileiros marcam, e Porto goleia Portimonense por 5 a 1

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/07/2017 às 18:31 • Atualizado: 27/07/2017 às 18:35

São Paulo, SP

Em seu quarto jogo nesta pré-temporada, o Porto conquistou sua segunda vitória nesta quinta-feira, goleando o Portimonense por 5 a 1, no estádio do Algarve. Dois dos tentos do duelo foram marcados por brasileiros. Tiquinho, abriu o placar para os Dragões, e Ewerton fez o gol de honra dos alvinegros.

Porto ainda não sofreu uma derrota ao longo dos 90 minutos nesta pré-temporada (Foto: Divulgação)


Após empatar em 0 a 0 com o Cruz Azul e em 2 a 2 com o Chivas, ambos times mexicanos, o Porto voltou a enfrentar rivais portugueses e se deu bem. No último domingo, venceu o Vitória de Guimarães por 2 a 0, já nesta quinta voltou a triunfar, desta vez de maneira mais contundente.

Além de Tiquinho, que começou os trabalhos, Aboubakar, Yanice Brahimi, que balançou as redes duas vezes, e Hernâni, já nos acréscimos, também contribuíram com a goleada. Ewerton descontou para o Portimonense.

O Porto encerra sua pré-temporada no dia 2 de agosto, quando visita o Gil Vicente, no estádio Cidade de Barcelos. A estreia da equipe no Campeonato Português acontece no próximo dia 9 de agosto, contra o Estoril, em casa.

Conteúdo Patrocinado