Futebol/Campeonato Paulista

Wanderson quer buscar espaço e acredita em sucesso na Ponte

GazetaEsportiva.net - Campinas , SP -
31/01/2015 11:53:00

Em: Campeonato Paulista, Futebol, Ponte Preta

Vice-artilheiro da Série C em 2014, o atacante Wanderson é um dos reforços da Ponte Preta para a temporada, que começa oficialmente neste domingo para a Macaca de Campinas. A equipe enfrenta a Portuguesa às 19h30 (de Brasília).

O atacante, que estava no ASA-AL, já está se acostumando à nova vida no interior de São Paulo e espera fazer bonito aos 22 anos: “Estou muito feliz aqui. Agora é trabalhar forte para conseguir uma chance entre os 11 titulares. Claro que sentimos a mudança, porque a diferença em relação ao ASA e a cidade de Arapiraca-AL existe, mas acredito muito no sucesso aqui na Ponte”, afirmou o jogador.

Wanderson aposta que a adaptação rápida a cidade ajuda no desenvolvimento do seu futebol: “Estou muito à vontade e adaptado aqui em Campinas. Fui muito bem recebido e quero muito mostrar meu trabalho e, se Deus quiser, vai dar tudo certo. Nesse início já está dando certo e vou procurar dar continuidade”, prometeu.

Desconhecido do público, o jogador revela suas principais características: “Jogo pelo lado e como centroavante. Onde o professor Guto quiser me usar eu vou buscar fazer um bom trabalho. Tenho sido escalado mais centralizado, mas se precisar de mim em outras funções eu vou buscar meu espaço, sempre respeitando meus companheiros”, finalizou.

Wanderson chegou e já está buscando espaço nos treinamentos de Guto Ferreira na Ponte Preta
Wanderson chegou e já está buscando espaço nos treinamentos de Guto Ferreira na Ponte Preta – Credito: Ponte Press/Thiago Toledo