Visando a Série B, Ponte Preta anuncia pacotão de reforços - Gazeta Esportiva
Visando a Série B, Ponte Preta anuncia pacotão de reforços

Visando a Série B, Ponte Preta anuncia pacotão de reforços

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/03/2018 às 13:28

São Paulo, SP

O elenco jovem e limitado da Ponte Preta não foi muito bem durante o Campeonato Paulista, e sequer conseguiu passar da primeira fase, embora siga viva no Troféu do Interior. Nesta terça-feira, o clube anunciou a contratação de três reforços para a Série B do Brasileiro. São eles: o zagueiro Léo, ex-Ituano, o lateral-direito Tony, este estava no Novorizontino e o volante Paulinho, que defendeu o Mirassol.

Léo chegou ao Majestoso para exames médicos, e assinará contrato por empréstimo até novembro deste ano. Além do time de Novo Horizonte, Tony coleciona passagens por Bahia e Goiás. Já Paulinho, é um velho conhecido da Macaca, pois já defendeu o time em duas oportunidades, 2011 e 2015. Ainda atuou no Paysandu e Atlético-GO.

Com isso, a Ponte chegou a seis reforços para a Série B e a sequência da Copa do Brasil. O técnico Doriva voltou ao clube, e o meia Lucas Mineiro já havia sido apresentado. Wesley Matos e Léo Artur deixaram Campinas.

Nesta quinta-feira, o clube jogará a primeira decisão do Troféu do Interior contra o Mirassol às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Municipal de Mirassol.

Ponte apresentou pacotão de reforços para a sequência da temporada (Foto: PontePress)

Conteúdo Patrocinado