Victor Rangel vê Ponte confiante e afirma: "Temos que ficar perto do G4" - Gazeta Esportiva
Victor Rangel vê Ponte confiante e afirma: "Temos que ficar perto do G4"

Victor Rangel vê Ponte confiante e afirma: "Temos que ficar perto do G4"

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/08/2018 às 17:58

São Paulo, SP

Victor Rangel fez três jogos pela Ponte Preta em 2018 (Foto: Ponte Press)


O atacante Victor Rangel, que fez sua primeira partida como titular da Ponte Preta, destacou que o time de Campinas está ganhando confiança após conseguir dois triunfos consecutivos. Ele também destacou que a Macaca não pode deixar seus rivais pelo acesso se distanciarem.

“Ficamos felizes por termos marcado um bom número de gols nos últimos dois jogos. Foram sete marcados, que eleva nossa marca, dá confiança, moral, mostra que a equipe tem criado oportunidades e isso é bom para todo mundo. Estamos todos muito concentrados, focados, com os pés no chão, pensando jogo a jogo e já vamos virar a chave para pensar no Londrina, que com certeza é mais um adversário difícil e vamos para lá em busca de mais três pontos”, declarou Rangel após o time do Moises Lucarelli ter entrado no G4 provisoriamente.

“Temos conversado sobre a satisfação de estarmos entre os quatro melhores, mas o pensamento e o foco é não desgrudarmos do grupo eu briga pelo acesso. Queremos conquistar o acesso, mas, nesse momento, em que há mais 17 jogos para jogar, o ideal é ficar próximo dos times mais bem colocados, não deixar se distanciarem e que consigamos uma boa vantagem de quem tenta se aproximar de nós”, completou.

O jogador de 27 anos ainda destacou a necessidade de dar o máximo quando está em campo para agradar a torcida e prometeu caprichar nas oportunidades que tiver para balançar as redes adversárias.

“Desde eu cheguei aqui os companheiros me falaram, ouvi outros comentários de torcedores, de que temos que nos entregar ao máximo, dar a vida dentro de campo e comigo não será diferente. Se eu tiver oportunidades de fazer gols eu quero marcar e vou caprichar quando tiver oportunidades. Se tiver que marcar, vamos marcar muito e esse é o espírito, junto dos meus companheiros”.

Conteúdo Patrocinado