Victor Rangel pede protagonismo da Ponte e defende Chamusca - Gazeta Esportiva
Victor Rangel pede protagonismo da Ponte e defende Chamusca

Victor Rangel pede protagonismo da Ponte e defende Chamusca

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/09/2018 às 15:15

São Paulo, SP

Victor Rangel pediu reação à Ponte Preta (Foto: PontePress/FábioLeoni)


Sem saber o que é triunfo na Série B do Campeonato Brasileiro há cinco partidas, a Ponte Preta vê sua situação na tabela de classificação da competição nacional se complicar. Neste sábado, a equipe enfrenta o Oeste às 21h00 (horário de Brasília), na Arena Barueri, pela 27ª rodada. A vitória é de suma importância para o time campineiro, pois ocupa o 10º lugar, sete pontos do G4 e da zona de rebaixamento.

Mediante a isso, o atacante Victor Rangel destacou a necessidade de protagonismo da Macaca na competição, reiterou que o objetivo inicial da equipe era o título e ainda aproveitou para defender o técnico Marcelo Chamusca, recém-chegado.

Veja também: Tiago Real reforça cobrança do elenco para reação na Série B

"Jamais deixaremos de lutar e acreditar para reverter essa situação. Entendemos o lado do torcedor, porque um time com a grandeza da Ponte não pode estar na posição que está. Tem que ser protagonista, brigar lá em cima e lutar pelo acesso a todo momento", afirmou.

"A Ponte tinha que brigar pelo título. Isso que nos deixa bem chateados. Temos nos esforçado muito. A cada treino, a cada jogo, tem sido uma entrega muito grande. Estamos muito focados e sabemos que é o momento de falar pouco e trabalhar mais", revelou, antes de completar.

"Ele nos contou que a equipe teve uma evolução grande diante do Sampaio, infelizmente, quando não ganhamos ficamos com a cabeça inchada, mas sabemos que temos que ter calma nesse momento. Temos que acreditar e chamamos o torcedor para acreditar conosco, porque vamos reagir", finalizou.

Conteúdo Patrocinado