Tiago Real mira Paulista pela Ponte Preta: "Por que não brigar pelo título?" - Gazeta Esportiva
Tiago Real mira Paulista pela Ponte Preta: "Por que não brigar pelo título?"

Tiago Real mira Paulista pela Ponte Preta: "Por que não brigar pelo título?"

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/01/2019 às 16:19

São Paulo, SP

Thiago Real projeta um 2019 animador para a Ponte Preta (Foto: PontePress)


Se preparando para a estreia da Ponte Preta no Campeonato Paulista no próximo dia 19, o meio-campista Tiago Real está otimista para a temporada do alvinegro de Campinas. "Precisamos fazer com que as coisas aconteçam nesse ano. Chegar nas cabeças no Campeonato Paulista, por que não brigar pelo título? Fazer uma grande campanha na Copa do Brasil e depois o Campeonato Brasileiro", declarou o atleta nesta sexta-feira.

Segundo o meia, o elenco mais experiente irá ajudar o clube do interior de São Paulo na disputa do estadual: "Vejo como fundamental ter desde o início um grupo mais equilibrado nesse sentido. Jogadores mais velhos, com alguns remanescentes mais jovens, porque o Campeonato Paulista não pode ser usado como laboratório".

Na Ponte Preta desde 2018, Tiago Real será uma peça importante da equipe agora comandada por Mazola Júnior. “Conheço ele de jogar contra. Sempre fez equipes muito competitivas, aguerridas, com conceito de jogo muito bom", afirmou, em relação ao novo treinador. "Tem a cara da Ponte, nos disse que é torcedor e essa identificação facilita bastante, porque conhece o ambiente, a cidade, a torcida e a forma que a Ponte tem que atuar, com entrega", acrescentou.

Veja também: Ponte Preta anuncia pacotão de sete jogadores incluindo Mantuan

A Ponte Preta está no grupo A do Campeonato Paulista, junto com Santos, Red Bull Brasil e São Caetano. A estreia será no dia 19, contra o Oeste, no Moisés Lucarelli.

Conteúdo Patrocinado