Futebol/Campeonato Paulista

Reinaldo será emprestado para Ponte Preta até o fim de 2016

São Paulo , SP
08/02/2016 18:06:26

Em: Campeonato Paulista, Mercado da bola, Ponte Preta, São Paulo
Disputando posição com Mena e Carlinhos, Reinaldo não vinha recebendo espaço na equipe de Bauza (Foto: Divulgação/Ponte Preta)
Disputando posição com Mena e Carlinhos, Reinaldo não vinha recebendo espaço na equipe de Bauza (Foto: Divulgação/Ponte Preta)

Pelo site oficial da Ponte Preta, o lateral esquerdo Reinaldo foi apresentado como novo reforço da Macaca para o ano. O jogador do São Paulo será emprestado para o time de Campinas até o final da temporada, em dezembro, faltando apenas realizar os exames médicos para ser oficialmente apresentado.

Com a chegada de Mena, Reinaldo perdeu definitivamente seu espaço na equipe de Patón Bauza e vinha sendo oferecido à diversos clubes, como Botafogo e Coritiba.

No Tricolor desde 2013, Reinaldo atuou 110 vezes pela equipe tricolor. Revelado pela Penapolense, o jogador passou também por Paulista e Sport antes de chegar ao São Paulo.

Além de Reinaldo, quem chega na Macaca é o goleiro César, do Flamengo. A equipe de Campinas busca recuperação no Campeonato Paulista, competição na qual ainda não pontuou, com duas derrotas em dois jogos.




  • Nostradamus

    Enfim o barriga de feijoada foi para a ponte preta.