Recém-promovido à titularidade, Fábio Ferreira quer aproveitar chance - Gazeta Esportiva
Recém-promovido à titularidade, Fábio Ferreira  quer aproveitar chance

Recém-promovido à titularidade, Fábio Ferreira quer aproveitar chance

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/01/2016 às 16:01

São Paulo, SP

(Foto: Fábio Leoni/PontePress)
Saída de Renato Chaves abriu espaço para experiente Fábio Ferreira na zaga pontepretana (Foto: Fábio Leoni/PontePress)


Com a ida de Renato Chaves, titular absoluto da zaga da Ponte Preta em 2015, para o Fluminense, o experiente Fábio Ferreira ganha a chance de mostrar serviço e conquistar o técnico Vinicius Eutrópio. Na Ponte desde o ano passado, o zagueiro espera agarrar ao máximo a oportunidade de atuar como titular nos treinamentos.

“Cheguei no ano passado com o campeonato em andamento, o time estava bem e deu uma engrenada boa. Quando eu tive oportunidade sempre tentei fazer o meu melhor, e esse ano não será diferente. Espero poder retribuir toda essa confiança dentro de campo e quem sabe começar o campeonato já como titular”, disse o zagueiro em entrevista ao site oficial pontepretano.

O zagueiro também falou sobre a experiência do grupo alvinegro como um fator positivo. “O nosso grupo tem bastantes jogadores experientes. Eu mesmo já tenho uma bagagem e rodei bastante. Acredito que a experiência conta bastante e todos os jogadores precisam se ajudar para a Ponte sair vitoriosa. Chegaram alguns jogadores novos e estamos nos conhecendo”, falou.

A Ponte segue trabalhando forte para a estreia no Campeonato Paulista, no dia 30 de janeiro, contra o Oeste. Neste domingo, a Macaca realiza treinos físicos em Águas de Lindóia (SP), onde faz pré-temporada.

Derrota em jogo-treino – A Ponte deixou a desejar no primeiro teste de 2016. Neste sábado, a Macaca foi derrotada pelo Bragantino, por 1 a 0, em jogo-treino realizado em Águas de Lindóia. Com uma formação mista, os comandados de Vinícius Eutrópio caíram com um gol do volante Geandro.

Conteúdo Patrocinado