Futebol/Campeonato Brasileiro Série B

Ponte terá carga de quase 3 mil ingressos para jogo decisivo na Ressacada

São Paulo , SP
16/11/2018 19:47:19 — 16/11/2018 19:49:03

Em: Bastidores, Brasileiro Série B, Notícias, Ponte Preta
A Ponte Preta deve levar mais de 2 mil torcedores para Santa Catarina (Foto: Divulgação/Ponte Preta)

O torcedor pontepretano promete invadir a Ressacada no dia 24, quando a Macaca encara o Avaí na partida que pode valer o acesso à Série A. A diretoria do clube anunciou que conseguiu uma carga de 2,7 mil ingressos para vender nas bilheterias do Moisés Lucarelli, em Campinas, e ainda deve disponibilizar ônibus para a viagem.

“Já solicitamos a carga e a expectativa é que chegue aqui até o feriado de terça-feira, então provavelmente a venda começará na quarta. E também estamos providenciando ônibus para os torcedores e anunciaremos em breve o custo desta viagem e data de saída e de volta. A ideia é que o torcedor já possa comprar o ingresso e a passagem, caso não tenha outro meio já planejado para ir a Florianópolis”, disse Eric Silveira, diretor de Marketing da Ponte.

Segundo o clube, assim que todos os detalhes estiverem definidos haverá um comunicado no site oficial. Os ingressos terão preço de R$ 40 e não será possível a compra de meia-entrada, uma vez que esse tipo de venda só é possível no estádio do mandante, mediante documentação que comprova o direito.

Com sete vitórias e um empate nas últimas oito rodadas, a Ponte Preta, do treinador Gilson Kleina, depende só de si para jogar a elite nacional em 2019.