A Ponte Preta encerrou nesta terça-feira a preparação para o jogo de quarta, válido pela segunda fase da Copa do Brasil, contra o Moto Club, no Moisés Lucarelli, às 19h30. O técnico Guto Ferreira optou por colocar em campo um time misto, sem seus principais jogadores, de olho na sequência do Campeonato Brasileiro. Borges é a principal novidade na equipe que será titular.
O goleiro Marcelo Lomba e o zagueiro Tiago Alves são outras duas novidades interessantes no time da Macaca. A primeira partida contra o Moto Club terminou favorável em 2 a 1. Assim, um empate já é suficiente para classificar a equipe à terceira fase da competição.
Dessa forma, a tendência é que a Ponte Preta entre em campo com: Marcelo Lomba, Jeferson, Tiago Alves, Rodrigo Lobão e Malcon; Juninho, Vitor Xavier, Adrianinho e Roni; Leandrinho e Borges.
Borges é a novidade na escalação da Ponte Preta para compromisso contra o Moto Club - Credito: Divulgação/A. A. Ponte Preta
Thomás deixa elenco
Depois de 23 jogos e um gol marcado, o meio-campista Thomás não faz mais parte do elenco da Ponte Preta. O jovem tinha contrato com o Flamengo e estava emprestado à equipe de Campinas, mas rescindiu o vínculo nesta terça-feira e deverá rumar aos Estados Unidos em breve.
CBF indefere pedido da diretoria
Em razão da briga entre torcedores da Macaca com fanáticos pelo Joinville na Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado, o jogo contra o São Paulo, marcado para o próximo domingo, no Majestoso, será disputado de portões fechados. A diretoria campineira havia pedido à CBF para que pudesse, ao menos, colocar mulheres e crianças no estádio, mas teve a solicitação negada pela entidade.