Ponte sugere confecção de 71 camisas para homenagear vítimas da Chape

São Paulo, SP

03-12-2016 17:03:05

Em mais uma demonstração de solidariedade às vítimas do acidente aéreo envolvendo a delegação da Chapecoense, a Ponte Preta pretende fazer uma homenagem aos mortos. O presidente da Macaca, Vanderlei Pereira, sugeriu a confecção de 71 camisas com os nomes das pessoas que não sobreviveram à queda do avião.

“O departamento de marketing está trabalhando em cima disso. Vou dar a ideia para o pessoal. Morreram 71 pessoas. Vamos pegar a Adidas (fornecedora de material esportivo do clube), fazer 71 camisas, escrever o nome de cada uma que faleceu e entrar em campo. Com 71 pessoas, 71 camisas e o nome de cada um que faleceu”, disse o dirigente. A ideia é que a homenagem aconteça na última rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 11 de dezembro, próximo domingo, quando a Ponte enfrenta o Coritiba no Moisés Lucarelli.

Não é somente a diretoria da equipe de Campinas que pensa em prestar condolências. A torcida alvinegra também se organiza para fazer um gesto solidário em relação à Chape. Um grupo que conta com mais de mil torcedores se mobilizou nas redes sociais para comparecer ao Majestoso nesta quarta, a partir das 19h, com velas, cartazes e homenagens às vítimas.

Entre os envolvidos no acidente, estavam os volantes Gil e Josimar, além de Mário Sérgio, todos ex-jogadores da Ponte. Veja abaixo o comunicado divulgado pela torcida do clube.

(Foto: Divulgação)
Comunicado divulgado pela torcida da Ponte Preta nas redes sociais (Foto: Divulgação)

Deixe seu comentário