Ponte Preta renova com Thomás por mais uma temporada - Gazeta Esportiva
Ponte Preta renova com Thomás por mais uma temporada

Ponte Preta renova com Thomás por mais uma temporada

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

03/01/2015 às 18:03

Campinas, SP


Após anunciar a renovação do meia e ídolo Renato Cajá, a Ponte Preta conseguiu a prorrogação do empréstimo do meia Thomás, que pertence ao Flamengo. O jogador chegou ao clube no ano passado como indicação do técnico Guto Ferreira e conseguiu mostrar uma boa evolução. Assim, a diretoria Alvinegra continua trabalhando no projeto de manter a base do elenco de 2014 em 2015 e trazer reforços pontuais para o elenco.


“Deu tudo certo e estamos felizes em fechar com mais um dos jogadores da espinha dorsal do time do ano passado que queríamos manter. Também estamos muito bem encaminhados com outros atletas, como Fernando Bob, Josimar e Roni, por exemplo, e esperamos que na semana que vem tenhamos mais boas notícias”, afirmou Gustavo Bueno, gerente de futebol da Macaca.


O time campineiro foi um dos que mais trabalhou neste período sem competições. A equipe contratou Paulinho, Dedé, Diego Ivo, Pablo, Renato Chaves, Matheus, Tchê-Tchê, Vitor Xavier e Fábio Santos. Além disso, a Ponte já renovou os contratos de Rodinei, Alexandro, João Paulo, Renato Cajá e agora de Thomás, que assinará o novo vínculo na próxima segunda-feira.


O meia de 21 anos foi revelado pelo Flamengo e já tem uma passagem pela Europa, pelo Siena, da Itália, em 2013. Na Série B do Campeonato Brasileiro de 2014, ele atuou em 13 partidas e balançou as redes uma vez.


A Ponte Preta conseguiu prorrogar o empréstimo de Thomás por mais um ano (Foto: Ponte Press/Fábo Leone)
A Ponte Preta conseguiu prorrogar o empréstimo de Thomás por mais um ano (Foto: Ponte Press/Fábo Leone) - Credito: Divulgação

Conteúdo Patrocinado