Ponte Preta confirma contratações de Alexandro e Cristian - Gazeta Esportiva
Ponte Preta confirma contratações de Alexandro e Cristian

Ponte Preta confirma contratações de Alexandro e Cristian

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/09/2015 às 20:33

São Paulo, SP

A Ponte Preta confirmou nesta sexta-feira as contratações do atacante Alexandro e do meio-campo Cristian. Agora, o time de Campinas corre para regularizar os dois novos atletas antes do final da janela de transferências do Campeonato Brasileiro.

Alexandro retorna à Macaca após 10 meses. Contratado pelo Bahia na metade do ano, o jogador está esperando sua liberação no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para poder atuar pela Ponte Preta. Mesmo assim, o atacante já treinou nesta sexta-feira.

“Estamos em processo de conclusão da contratação do Alexandro. Nós já vínhamos conversando com o Bahia e a situação estava meio complicada, mas acabamos conseguindo. A exigência do Bahia para a liberação dele era a ida do João Paulo para lá, então não havia outra maneira. Em uma reunião com a comissão técnica e diretoria entendemos que seria o melhor. O jogador também entendeu e optou por isso. Ele chegou nesta manhã e estamos tentando colocá-lo no BID o mais rápido possível para que já possa atuar no domingo”, disse Gustavo Bueno, gerente de futebol dos campineiros.

Alexandro retornou à Ponte Preta após 10 meses (Foto: Victor Hafner/Ponte Preta)
O atacante Alexandro retornou à Ponte Preta após 10 meses (Foto: Victor Hafner/Ponte Preta)


Já o meio-campista Cristian quase assinou com o Sampaio Corrêa para disputar a Série B com a equipe maranhense, mas desistiu do acordo de última hora, mesmo após ter treinado em São Luís (MA). Segundo Gustavo Bueno, a contratação do atleta foi viabilizada por Juninho, presidente do Ituano, equipe onde ele atuava.

“O Cristian é um atleta que estava encaminhado para ir para o Sampaio Corrêa, mas conseguimos a viabilização junto ao Juninho do Ituano e ele vem para cá. Ele deve chegar também hoje e vamos correr contra o tempo para regularizar também ele o mais rápido possível”, revelou.

Conteúdo Patrocinado