Ponte Preta anuncia retorno de Roger e contratação de Washington - Gazeta Esportiva
Ponte Preta anuncia retorno de Roger e contratação de Washington

Ponte Preta anuncia retorno de Roger e contratação de Washington

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/05/2019 às 18:09

São Paulo, SP

Roger volta para sua quinta passagem pela Ponte Preta (Foto: Fabio Leoni/PontePress)


A Ponte Preta anunciou dois reforços nesta sexta-feira, por meio de suas redes sociais. O primeiro é velho conhecido da torcida, o centroavante Roger, que rescindiu com o Ceará. O segundo é o volante Washington, que acertou sua saída do Atlético-GO nesta semana. Ambos chegam para compor o elenco que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

Esta vai ser a quinta passagem de Roger pela Macaca. O atacante foi revelado pelo clube em 2003 e saiu em 2005, voltou por empréstimo em 2007 e jogou nos times de 2012 e 2016. O jogador de 34 anos ainda acumula passagens por São Paulo, Palmeiras, Corinthians, Fluminense, Botafogo, Internacional e várias outras equipes. Pelo Ceará, marcou cinco gols em 19 partidas disputadas nesta temporada.



Em sua volta, o centroavante fez questão de demonstrar seu sentimento pela equipe do Moisés Lucarelli. “Todos sabem o quanto amo a Ponte e é este sentimento que me faz voltar. Quero dar alegria ao torcedor mais uma vez, ajudar meus colegas de equipe a levar o time para a elite do futebol nacional e, quem sabe, levantar a taça de campeão brasileiro da série B”, declarou.

Já Washington vestirá a camisa da Macaca pela primeira vez. Nesta temporada, foi peça importante do Atlético-GO na campanha do título estadual. O volante de 30 anos ainda realizará os exames médicos e, se aprovado, será oficializado como reforço da Ponte.

A equipe de Campinas entra em campo nesta sexta-feira, às 21h30, contra o Operário-PR. A partida, válida pela quarta rodada da Série B do Brasileirão, será disputada no Moisés Lucarelli.



Conteúdo Patrocinado