Ponte Preta anuncia contratação do atacante Ítalo

São Paulo, SP

07-05-2019 16:19:56

Nesta terça-feira, a Ponte Preta deu iniciou ao processo de reformulação do elenco. O atacante Ítalo foi anunciado como reforço. Ele foi contratado do XV de Piracicaba, onde disputou a A2 do Campeonato Paulista. A diretoria ainda promoveu a subida de dois atletas do time sub-23.

Ítalo assinou contrato até o fim do Campeonato Paulista de 2020. Com passagens por XV de Piracicaba, Vila Nova, Batatais, Tupi, Atlético Tubarão, ele foi o primeiro reforço anunciado pela diretoria. O presidente da Ponte Preta, José Armando Abdalla Jr pontuou que o clube espera contratar outros dois ou três nomes nas próximas semanas.

"Não é segredo para vocês a situação do Lucas Silva. Temos conversado com a diretoria do Flamengo para conseguir a liberação do atleta. A gente acredita que possa acontecer com maior brevidade possível. Existe interesse do Flamengo, do atleta, então é um nome. O próprio Marquinhos, meia-atacante do Corinthians. Não estamos parados. Torcida pode ter certeza que vamos repor à altura. Queremos jogadores com perfil de Ponte Preta, que venha para honrar nossa camisa", disse o executivo Gustavo Bueno em entrevista coletiva.

Além da chegada de Ítalo, a Ponte Preta promoveu as subidas do volante Romão, e do ponta Gabriel Lima, do time sub-23. Eles começaram a treinar com o elenco profissional já nesta terça-feira, e ficarão à disposição de Jorginho. O presidente falou que acompanhou os dois jogadores e que tem grandes expectativas sobre os atletas.

“São jogadores que estamos observando no time de Aspirantes e que vêm se destacando, pedindo passagem. A expectativa sobre ambos é positiva”, disse Armando Abdalla Jr ao site oficial da Ponte Preta.

Deixe seu comentário