Alexandre Gallo não estava atuando como técnico desde que deixou a base da Seleção (Foto: Marcelo Tasso/AFP)
Após a demissão de Vinícius Eutrópio devido a um início de Campeonato Paulista bem abaixo do esperado, a Ponte Preta anunciou, na tarde desta segunda-feira, seu novo treinador. Alexandre Gallo, ex-jogador e com vasta experiência como técnico, chega a Campinas para assumir e melhorar o desempenho Alvinegro.
Leia mais:
- Ferrugem prevê fim da seca: “A tempestade não dura muito tempo”
- Confira a classificação completa do Campeonato Paulista
O último trabalho de Gallo foi nas categorias de base da Seleção Brasileira, encerrando o trabalho em 2015. Alexandre já falou como novo comandante da Macaca, que está na última colocação do Grupo B no Estadual, além de ainda não ter conseguido vencer na competição.
“Estou muito feliz e ciente do momento do time. Chegamos para trabalhar duro para recolocar a Ponte numa posição que condiz com uma das maiores forças do futebol paulista da atualidade”, declarou.
Confira abaixo o anúncio oficial da Ponte Preta.
Alexandre Gallo – que já conquistou títulos no comando de Sport, Internacional, Figueirense, Al-Ain e nos SUB20 e 21 da...
Publicado por Ponte_Preta em Segunda, 22 de fevereiro de 2016