Ponte Preta acerta compra em definitivo do garoto Clayson

São Paulo, SP

18-11-2015 20:19:31

(Foto: Fábio Leoni/PontePress)
Meio-campista é visto como potencial substituto de Biro Biro a partir de 2016 (Foto: Fábio Leoni/PontePress)

A Ponte Preta anunciou, nesta quarta-feira, a compra em definitivo do jovem meio-campista Clayson, de 20 anos, por mais cinco temporadas. O jogador, ex-Ituano, é visto como uma das grandes promessas da equipe campineira, e chegou à Macaca por empréstimo no final de agosto após indicação do ex-técnico Doriva.

“Clayson é um jogador de grande potencial, que veio em um primeiro momento para reforçar a equipe na reta final do Brasileiro. Cientes desse potencial e mediante as boas participações dele quando atuou pela Ponte, decidimos por exercer a cláusula e por contratá-lo por mais cinco temporadas”, diz o gerente de futebol Gustavo Bueno.

O garoto é visto como um potencial substituto para Biro Biro, que deve sair ao final da temporada. Clayson foi titular na última partida da Ponte pelo Brasileirão, contra o Inter, no dia 7 de setembro, e deu conta do recado, sendo um dos melhores em campo apesar da derrota de 1 a 0.

O meio-campista deve ficar no banco na partida desta quinta-feira, às 21h (de Brasília), diante do Figueirense, no Moisés Lucarelli. A Macaca ocupa a 9ª colocação no campeonato, com 50 pontos.

Deixe seu comentário