Ponte libera Rodrigo dos treinos e encaminha rescisão - Gazeta Esportiva
Ponte libera Rodrigo dos treinos e encaminha rescisão

Ponte libera Rodrigo dos treinos e encaminha rescisão

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/11/2017 às 20:30

São Paulo, SP

Depois da derrota por 3 a 2 de virada para o Vitória pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, e da polêmica com o atacante Tréllez, a Ponte Preta liberou o zagueiro Rodrigo das atividades até o fim desta semana.

A assessoria do clube campineiro emitiu uma nota informando a situação do jogador: "A Ponte informa que o zagueiro Rodrigo foi liberado dos treinos desta semana - o time se reapresenta na quarta. A diretoria e o empresário do jogador estão definindo a situação do atleta", comunicou o clube.

Quando vencia o jogo por 2 a 0 diante do Rubro Negro baiano, Rodrigo provocou Tréllez com "dedadas" nas nádegas do adversário. Flagrado pelo 4º árbitro, o juiz Ricardo Marques Ribeiro aplicou o cartão vermelho direto para o defensor.

Momento da "dedada" de Rodrigo em Tréllez (Foto: Reprodução/TV)


O episódio gerou a revolta do zagueiro Luan Peres, que vendo seu companheiro de zaga tentar enganar a arbitragem, alegando não ter feito nada, chegou dando uma bronca em Rodrigo, apontando o dedo com raiva e dizendo: "por favor". Na sequência, o árbitro disse: "Olha lá, olha ele", fazendo alusão de que o camisa 4 teria 'entregado' seu colega, que reprovou a atitude.

O contrato de Rodrigo com a Ponte vai até o final do ano, mas o clube não tem a intenção de estender o vínculo do jogador. A diretoria e o empresário estão definindo a situação contratual. A tendência é de rescisão. O atleta ainda não se manifestou a respeito do episódio.

Rodrigo não deve renovar com o clube (Foto: Fábio Leoni/Ponte Press)


 

 

Conteúdo Patrocinado