Mogi e Ponte lutam por ‘gordura’ em suas vice-lideranças; Lusa quer vaga - Gazeta Esportiva
Mogi e Ponte lutam por ‘gordura’ em suas vice-lideranças; Lusa quer vaga

Mogi e Ponte lutam por ‘gordura’ em suas vice-lideranças; Lusa quer vaga

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

21/03/2015 às 08:45

Campinas, SP


Os times do interior de São Paulo têm compromissos importantes neste fim de semana. Na cola do líder São Paulo no Grupo 1, o Mogi Mirim recebe a Portuguesa no Romildo Ferreira, às 16 horas (de Brasília) e pode ficar pertíssimo das quartas de final do Paulistão caso vença mais um compromisso. A equipe de Rivaldo aparece com 16 pontos, três a mais que o terceiro colocado Ituano e sete a menos do que o Tricolor.


A tradicional Portuguesa vê as chances de classificação cada vez mais distantes. No Grupo 3, a Lusa aparece na terceira posição com cinco pontos a menos que o Botafogo, de Ribeirão Preto, e 11 a menos que o líder isolado Palmeiras, mas tenta se manter oxigenada, já que, matematicamente, ainda tem chances.


Quem também briga para ser o melhor entre os mais modestos no Estadual é a Ponte Preta. A Macaca é a vice-líder do Grupo 2, atrás do Corinthians, e visita o Bragantino neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Nabi Abi Chedid. A equipe de Campinas pode terminar a 11ª rodada a apenas um ponto do Timão caso vença e veja o mesmo tropeçar no domingo, diante do Capivariano.


O time de Bragança Paulista só não está pior do que o Marília na Competição. O Massa Bruta aparece em último lugar do Grupo 4, com apenas seis pontos ganhos e corre sérios riscos de cair de divisão.

Com Rildo no comando do ataque, Ponte Preta tentará ficar mais próxima de assegurar vaga às quartas
Com Rildo no comando do ataque, Ponte Preta tentará ficar mais próxima de assegurar vaga às quartas - Credito: Divulgação/Ponte Preta
Enquanto isso, em Piracicaba, o XV ainda sonha com uma possível vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista. O Alvinegro é o terceiro colocado do Grupo 3, mas está a apenas dois pontos do vice-líder Capivariano, que, neste fim de semana, tem pela frente o Corinthians.


Os piracicabanos têm pela frente o São Bento, também neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Barão de Serra Negra. O adversário luta para melhorar seu desempenho e escapar da degola no Estadual.

Conteúdo Patrocinado