Futebol/Brasileiro Série B

Mesmo com jejum de vitórias, Ivan acredita em evolução na Ponte

São Paulo , SP
18/09/2018 15:16:06

Em: Brasileiro Série B, Futebol, Notícias, Ponte Preta
Ivan tem sido o goleiro titular na Ponte (Foto: PontePress)

Sem vencer a seis rodadas do Brasileiro Série B, com quatro empates e duas derrotas, a Ponte Preta tenta iniciar o processo de recuperação na competição na próxima rodada, contra o Goiás. Para o goleiro Ivan, a equipe tem evoluído nas mãos do técnico Marcelo Chamusca.

“Tivemos uma semana para tentar absorver o que o professor quer passar. Estamos em um processo e mesmo com as vitórias não vindo, acho que teve uma evolução. Precisamos melhorar muito para que os resultados positivos voltem para nós”, afirmou Ivan, em entrevista coletiva.

Titular da meta pontepretana, Ivan comentou que o grupo está unido para reverter a fase. “Se as vitórias não estão vindo, é porque falta alguma coisa. Temos nos cobrado muito. Nós jogadores principalmente. Temos muito o que evoluir ainda, para objetivar o acesso. Vamos lutar até o fim. Enquanto houver chances vamos em busca do nosso maior objetivo”, reforçou o goleiro.

Na próxima partida, a Ponte Preta enfrenta o Goiás, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Olímpico, pela 28ª rodada da Série B. A equipe do interior paulista está na 10ª colocação, com 36 pontos. Para o arqueiro, o duelo é uma chance importante para o grupo.

“Vamos enfrentar o Goiás, que é uma equipe que está em uma crescente no campeonato. É o jogo que todo atleta quer jogar. Precisamos vencer, para embalarmos novamente. Vamos respeitando o adversário, que é uma grande equipe, mas se Deus quiser sair com a vitória”, concluiu o atleta.