Lucca “bate no peito” e projeta duas finais em casa para a Ponte - Gazeta Esportiva
Lucca “bate no peito” e projeta duas finais em casa para a Ponte

Lucca “bate no peito” e projeta duas finais em casa para a Ponte

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/10/2017 às 22:52 • Atualizado: 20/10/2017 às 01:05

São Paulo, SP



A derrota para o Palmeiras no Pacaembu nessa quinta-feira manteve a Ponte Preta dentro da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Já são três jogos sem triunfar. Fora de casa, a Macaca não conquista uma vitória desde 23 de julho, quando bateu o Atlético-PR, em Curitiba. Agora, os campineiros receberão, em sequência, Avaí e Corinthians no estádio Moisés Lucarelli.

“Não temos de aceitar isso, não. O jogo começou equilibrado, depois deixamos cair. Temos de consertar isso, temos dois jogos em casa e só a vitória nos resta”, avisou, em entrevistas ao Premiere, o atacante Lucca, que chegou a 12 partidas sem anotar um gol na competição por pontos corridos.

“Estou incomodado, mas estou procurando fazer o meu trabalho, ajudar a equipe. Mas as coisas não estão acontecendo. É ter tranquilidade, assumir a responsabilidade, bater no peito e assumir, porque se a gente não vencer esses dois jogos em casa, vai complicar”, afirmou o jogador, que pertence ao Corinthians e está emprestado a Ponte Preta.




 

Conteúdo Patrocinado