Luan Peres comemora ponto somado pela Ponte na Ilha do Retiro - Gazeta Esportiva
Luan Peres comemora ponto somado pela Ponte na Ilha do Retiro

Luan Peres comemora ponto somado pela Ponte na Ilha do Retiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/08/2017 às 19:36

São Paulo, SP

Luan Peres considerou empate na Ilha do Retiro um bom resultado para a Macaca (Foto: Divulgação/Ponte Preta)


A Ponte Preta foi à Ilha do Retiro neste domingo para enfrentar o Sport e conseguiu voltar para Campinas com um ponto conquistado após empate em 0 a 0. Apesar de não conseguir a vitória, o zagueiro Luan Peres admitiu considerar o resultado um bom placar para as pretensões da Macaca no Campeonato Brasileiro.

"Com certeza(é um bom resultado). O Sport está bem colocado na competição. Sabíamos que seria difícil. Nosso time tem qualidade. Vínhamos de dois jogos sem tomar gol(contra Vasco e Fluminense). O objetivo era seguir sem tomar e foi o que aconteceu. O ponto é importante. Vamos voltar para casa tranquilos porque sabemos que o Brasileirão é isso. Sempre é importante somar pontos", declarou o zagueiro ao SporTV.

Com o resultado, a Ponte Preta chegou aos 24 pontos na tabela de classificação e irá encerrar a rodada pelo menos dois pontos distantes da primeira equipe na zona de rebaixamento.

Apesar da proximidade do Z4, a Macaca tem agora duas partidas em seu estádio para reverter a situação incômoda na tabela. No próximo domingo, no Moisés Lucarelli, a Ponte Preta recebe o Botafogo. Já na outra semana, a equipe de Campinas será anfitriã diante do Atlético-MG.

Conteúdo Patrocinado