Futebol/Brasileiro Série B

Longuine destaca elogios de Jorginho e acredita em evolução da Ponte Preta

São Paulo , SP
20/05/2019 17:54:54

Em: Brasileiro Série B, Futebol, Ponte Preta

Nada como um dia após o outro. Depois de ser alvo de protestos dos torcedores na Ponte Preta, o meia Rafael Longuine começa a reescrever sua história pelo clube campineiro. O jogador foi decisivo na vitória contra o Operário-PR por 1 a 0, na última sexta-feira.

Após a partida, o técnico Jorginho rasgou elogios, chamando Longuine de “jogador genial”. Agora, o meio-campista espera ganhar a sequência que tanto almejou no começo do ano. As palavras do comandante deram confiança ao atleta.

“Um momento de muita alegria. É o reconhecimento de um cara reconhecido no futebol mundial. Fico muito feliz por essas palavras. Isso só aumenta minha confiança. É trabalhar para ajudar ainda mais a Ponte para que conquistemos nosso objetivo”, afirmou o meia.

Longuine destacou a evolução da Ponte Preta e projetou a sequência da Série B (Foto: Álvaro Jr/PontePress)

Apesar do triunfo, Longuine destacou que a Ponte não pode ficar acomodada. Sendo assim, é necessário conseguir outros bons resultados, evoluir para subir na tabela e, quem sabe, brigar pelo acesso.

“Sabemos que não fizemos um bom jogo, temos consciência que há muito a evoluir, melhorar. É um momento de reformulação, o importante era conquistar os três pontos. A vitória dá um pouco mais de tranquilidade para trabalhar, mas também não pode acomodar, achar que está tudo bem porque ganhou”, emendou.

Ocupando a 13ª colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta se prepara para a próxima rodada da competição. A Macaca receberá o Paraná, às 16h30 (horário de Brasília).