Lateral da Ponte, Arnaldo comenta desafio contra São Paulo

São Paulo, SP

09/02/19 | 09:00

Lateral espera grande confronto contra o São Paulo (Foto: Fábio Leoni/Ponte Press)

Neste sábado, dia 9 de fevereiro, a Ponte Preta terá um grande desafio pelo Campeonato Paulista. A equipe de Campinas irá receber o São Paulo, no Moisés Lucarelli, pela 6ª rodada da competição.

Em busca dos três pontos em casa, o grupo da Ponte se preparou forte para o duelo. O lateral Arnaldo, que está à disposição, comentou sobre a partida. "Esperamos um jogo complicado e difícil. Sabemos o tamanho e a importância dessa partida para nós, então, é entrar focado e buscar o resultado positivo", explicou.

Para a partida, uma novidade no banco de reservas. Depois da demissão de Mazola Júnior, o auxiliar fixo da comissão técnica, João Paulo Sanches será o interino da equipe. Jorginho já foi anunciado como substituto, porém assistirá a partida da arquibancada e só irá assumir o plantel contra a Aparecidense, pela Copa do Brasil.

O último treino do paulistas foi realizado na manhã de sexta-feira e, em seguida, o time entrou em regime de concentração. Com 5 pontos somados, a Ponte Preta ocupa a terceira colocação do Grupo A do Paulistão.

Deixe seu comentário