Futebol/Ponte Preta

Kadu chega à Ponte Preta para exames e assinatura de contrato

São Paulo , SP
04/04/2016 18:58:07 — 04/04/2016 19:01:14

Em: Futebol, Grêmio, Ponte Preta
Kadu já chegou ao Majestoso para a realização de exames (Foto: PontePress/RodrigoCeregatti)
Kadu deve assinar contrato de empréstimo até dezembro de 2016 (Foto: PontePress/RodrigoCeregatti)

A Ponte Preta ganhou mais um reforço para a sequência da temporada. Nesta segunda-feira, o zagueiro Kadu, que pertence ao Grêmio, chegou ao Majestoso para a realização de exames clínicos e físicos e aguarda os resultados para poder assinar um contrato de empréstimo até dezembro de 2016.

Kadu chega à Macaca após perder espaço no elenco do Grêmio. O zagueiro foi contratado pelo Tricolor no início da temporada, chegou a ser testado como titular da equipe, mas acabou sacado do time. Com isso, o clube optou por emprestá-lo.

Buscando a retomada da confiança na Ponte Preta, o defensor chega para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, além de uma possível participação na Copa Sul-Americana. Com o Campeonato Paulista na reta final, Kadu só poderia atuar caso a Macaca avance para as quartas de final da competição, já que quatro trocas são permitidas entre os 28 inscritos pela equipe.

Com a confirmação da integração de Kadu ao elenco, o zagueiro de 29 anos chega para brigar por posição com Douglas Grolli, Fábio Ferreira, Ferron, Tiago Alves e Wellington.

Ficha técnica do jogador:

Nome: Ricardo Martins de Araújo
Posição: Zagueiro
Data de nascimento: 20/07/1986
Local: Brasília-DF
Altura: 1m89
Peso: 80 quilos
Principais times que defendeu: Grêmio-RS, Atlético-PR, Vitória-BA, Braga (POR), Corinthians, Bragantino, Figueirense