Futebol

Goleiro da Ponte, Ivan comemora convocação para Seleção sub-23

São Paulo , SP
15/05/2019 19:43:19

Em: Brasileiro Série B, Futebol, Notícias, Ponte Preta

Entre as novidades da convocação da Seleção Brasileira sub-23, nesta quinta-feira, para a disputa do Torneio de Toulon, está o goleiro Ivan da Ponte Preta. Aos 21 anos, o atleta comemorou e comentou a sua presença na lista do treinador André Jardine.

Foi incrível receber essa convocação, sempre foi meu sonho vestir a camisa da Seleção Brasileira, e hoje tenho essa oportunidade, isso me deixa ainda mais motivado. Darei o meu melhor lá”, disse o goleiro.

Cria da própria Ponte Preta, Ivan é avaliado como uma das principais jóias pela diretoria do clube. O arqueiro assumiu a posição de titular na temporada passada e atuou em 62 partidas. Há pouco mais de um ano, o jogador teve seu contrato renovado até 2023.

Ivan se apresenta junto ao grupo da Seleção Brasileira no dia 27 de maio, quando embarca para Marselha, cidade francesa que receberá o torneio. Sendo assim, o goleiro desfalcará a Ponte Preta até o dia 15 de junho. Desta forma, ele não estará à disposição da Macaca nos jogos contra Paraná, Cuiabá, Botafogo-SP, Londrina e Oeste pela disputa da Serie B do Campeonato Brasileiro.