Felipe Moreira garante Ponte Preta lutando pelo G4 até o final

São Paulo, SP

23-11-2015 16:38:45

 

O empate por 1 a 1 com o Flamengo, no último domingo, no Mané Garrincha, em Brasília, representou o terceiro jogo consecutivo sem vitória para a Ponte Preta. Com isso, o time de Campinas se distanciou do grupo dos quatro melhores do Campeonato Brasileiro, que garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores. Na nona posição, com 51 pontos, a Macaca está a cinco do São Paulo, que abre o G4.

Mesmo com o empate na última rodada, o técnico Felipe Moreira mostrou confiança no grupo alvinegro e acredita que a equipe pode terminar o Brasileirão entre os quatro primeiros colocados.

“A motivação é a de vestir a camisa da Ponte Preta. A partir do momento que esses jogadores vestem a camisa da Ponte Preta eles têm que honrar a instituição. Enquanto tivermos chances vamos brigar por essa vaga na Libertadores”, afirmou.

Para o treinador da Ponte Preta, a Macaca não pode se precipitar e precisa pensar em cada jogo para buscar somar o máximo de pontos possíveis nas duas partidas que restam da competição nacional.

“O importante é continuar pensando no jogo a jogo, tentar fazer o melhor jogo possível e somar o maior número de pontos que der. Temos uma semana para trabalhar antes de enfrentar o Avaí. Nosso elenco é qualificado e vamos escolher as melhores opções entre os que estão trabalhando forte pela vaga”, finalizou.

Deixe seu comentário