Felipe Azevedo exalta importância da vitória sobre o Santa Cruz - Gazeta Esportiva
Felipe Azevedo exalta importância da vitória sobre o Santa Cruz

Felipe Azevedo exalta importância da vitória sobre o Santa Cruz

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/06/2016 às 22:37

São Paulo, SP

Felipe Azevedo enalteceu salto na tabela após vitória sobre o Santa Cruz (Foto: PontePress/GuilhermeDorigatti)
Felipe Azevedo enalteceu salto na tabela após vitória sobre o Santa Cruz (Foto: PontePress/GuilhermeDorigatti)


A Ponte Preta surpreendeu o Santa Cruz no Arruda, nesta quinta-feira, e conseguiu uma grande vitória pelo placar de 3 a 0. Com o resultado, a Macaca conseguiu dar um salto na tabela, chegando à 11ª posição do Campeonato Brasileiro, com 17 pontos, e se afastando da zona de rebaixamento.

Ciente do tamanho do triunfo da Macaca, o atacante Felipe Azevedo enalteceu o resultado. "Muito importante. Demos um salto na tabela e nos afastamos da zona de rebaixamento. A gente tem dois jogos em casa agora para poder subir ainda mais na classificação. Este era o intuito da equipe e a gente conseguiu", disse na saída de campo ao canal Sportv.

Familiarizado com o estádio Arruda, já que atuou diversas vezes contra o Santa Cruz durante sua passagem pelo Sport, Felipe Azevedo também aproveitou para comemorar o primeiro gol marcado na casa da equipe coral. "Primeira vez (que marco aqui). Já tinha feito gols pelo Sport lá na Ilha do Retiro. Aqui no Arruda tive algumas oportunidades, mas nunca tinha saído o gol. Hoje saiu", exaltou.

Tranquila na tabela, a Ponte Preta inicia sua sequência de dois jogos no Moisés Lucarelli no próximo domingo, às 16h (de Brasília), diante do São Paulo. Já na semana seguinte, no sábado, o adversário será o Sport.

Conteúdo Patrocinado