Ex-Tchê Tchê, Danilo Neves chega à Ponte motivado: “Privilégio” - Gazeta Esportiva
Ex-Tchê Tchê, Danilo Neves chega à Ponte motivado: “Privilégio”

Ex-Tchê Tchê, Danilo Neves chega à Ponte motivado: “Privilégio”

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

15/01/2015 às 14:43

Campinas, SP


Na manhã desta quinta-feira, o meia Danilo Neves foi apresentado oficialmente pela Ponte Preta. Conhecido como Tchê Tchê no modesto Audax, seu ex-time, o jogador prefere adotar Danilo Neves agora na Macaca, onde espera fazer uma boa temporada e até levantar troféus.


“Tchê Tchê é o meu apelido de infância. Um amigo meu colocou, porque ele disse que eu era parecido com um tal de Tchê Tchê da rua dele e esse apelido acabou pegando em mim também. Não tem nada a ver com a música. O meu é muito mais antigo”, garantiu, se referindo à canção “Balada Boa”, de Michel Teló. “Já estou acostumado com o apelido, mas, aqui na Ponte, eu acho melhor Danilo Neves. Passa mais seriedade”, explicou.


O atleta mostrou que está empenhado para ajudar a equipe Alvinegra nesta temporada. “A expectativa é muito boa. Estou muito feliz de ter assinado com a Ponte, para mim é um privilégio, uma equipe muito grande. Estou muito motivado, acredito que faremos um grande ano e espero conquistar títulos”.

O meia Danilo Neves considera um
O meia Danilo Neves considera um "privilégio" vestir a camisa da Ponte Preta - Credito: Ponte Press/Thiago Toledo


O meia ainda explicou sobre suas características em campo. “O meu perfil é mais de dar dinâmica ao jogo. Gosto de cair pelas beiradas também. O Cajá e Adrianinho dispensam comentários sobre a qualidade. Vou trabalhar bastante para que, quando a oportunidade aparecer, eu esteja preparado”.


Danilo Neves também falou como pretende buscar um espaço no time titular da Ponte Preta. “Não tem segredo. O trabalho do dia-a-dia com a cabeça focada é o que vai fazer com que eu tenha chances. O Guto já conversou com o elenco e disse que todos terão oportunidades. É só questão de trabalhar e estar focado, que é assim que vamos conseguir espaço no grupo”.

Conteúdo Patrocinado