Edson lamenta eliminação no Paulista, mas já pensa na Série B - Gazeta Esportiva
Edson lamenta eliminação no Paulista, mas já pensa na Série B

Edson lamenta eliminação no Paulista, mas já pensa na Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/03/2019 às 15:57

São Paulo, SP




Na noite da última quarta-feira, a Ponte Preta perdeu por 1 a 0 para o Palmeiras e se despediu do Campeonato Paulista, ainda na primeira fase. O time já chegou em campo eliminado, pois, não teria como alcançar Santos ou Red Bull Brasil. O volante Edson lamentou a desclassificação, mas ressaltou a boa campanha feita pela Macaca.

“Ficou aquele gostinho de quero mais, é claro. Queríamos ter chegado mais longe no Paulista, mas temos muita consciência de que fizemos uma boa campanha e de que, em outros grupos, poderíamos até mesmo garantir a classificação em primeiro lugar”, afirmou o jogador.

Apesar de estar fora das quartas de final do estadual, Edson fez questão de enfatizar a qualidade do grupo do time campineiro. Por fim, emendou ressaltando que o momento é se preparar para a Série B do Campeonato Brasileiro.

“Nosso grupo é muito forte e com um alto nível de competitividade, e isso tudo faz parte, nos deixa mais preparados para a sequência da temporada. Agora, vamos intensificar os treinamentos, buscando aprender com os erros que tivemos e aprimorar aquilo que já está bom”, analisou Edson.

“O Brasileirão está se aproximando e o nosso maior foco na temporada, sem dúvida alguma, é levar a Ponte de volta à Série A, que é o seu lugar”, finalizou o atleta.

Conteúdo Patrocinado