De volta ao clube, Renan Fonseca quer ser referência na Ponte Preta - Gazeta Esportiva
De volta ao clube, Renan Fonseca quer ser referência na Ponte Preta

De volta ao clube, Renan Fonseca quer ser referência na Ponte Preta

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/01/2018 às 16:51

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, a Ponte Preta apresentou o zagueiro Renan Fonseca, que já teve passagem pelo clube em 2008 e se destacou no Botafogo pela Série B na temporada 2015. Já experiente, o jogador deve ser uma das referências em uma equipe recheada de atletas jovens e afirmou sobre a situação:

“Nós temos um desafio muito grande esse ano. Vou falar mais do Campeonato Paulista, porque se a gente ficar pensando em acesso e a gente não jogar bem, nem chegamos a disputar a Série B. Vejo um elenco com muita qualidade. ”, disse Renan Fonseca.

O zagueiro ainda comentou sobre retornar ao clube que o formou: “Agora nesse retorno, acredito que tem algo muito bom a frente, pra mim e pra Macaca. É muito especial fazer parte desse recomeço, tanto pra mim, quanto pro time. ”, frisou o atleta.

Renan Fonseca deve ser um dos pilares da Ponte Preta neste ano (Foto: Fabiana Fantini/AAPP)


Neste ano, a Ponte irá disputar o Campeonato Paulista, a Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro. A estreia será nesta quarta-feira contra o atual campeão do Paulistão e do Brasileirão, Corinthians, no estádio do Pacaembu.

Conteúdo Patrocinado